domingo, 11 de abril de 2021

REGULAMENTO DE UNIFORMES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR RN

 


DECRETO Nº 16.039, DE 3 DE MAIO DE 2002.

 DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO DE UNIFORMES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE(RUCBM/ RN).

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da atribuição que lhe confere o art. 64, inciso V, última parte, da Constituição Estadual, e tendo em vista a emancipação do Corpo de Bombeiros Militar, através da Lei Complementar nº 230, de 22 de março de 2002,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica aprovado o Regulamento de Uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte(RUCBM/RN), anexo ao presente Decreto.

Art. 2º. Fica fixado o prazo de 60(sessenta) dias, a contar da data de publicação deste Decreto, como período máximo de tolerância para uso dos uniformes, peças complementares, insígnias e distintivos, cujos modelos foram modificados pelo presente Regulamento.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 3 de maio de 2002, 114º da República.


FERNANDO ANTÔNIO DA CÂMARA FREIRE

 


Anísio Marinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRRPMRN Nº 80.412 – JOSÉ MARIA DAS CHAGAS, MOSSOROENSE. EM 1981 TRABALHEI POR UM PEQUENO PERÍODO NO CORPO DE BOMBEIROS, MAS PRECISAMENTE NO 2º SGB/2º GB – MOSSORÓ, NA ÉPOCA AINDA SUBORDINADO A POLÍCIA MILITAR, INSTALADO NO INTERIOR DO 2º BPM-MOSSORÓ E ATUALMENTE SITUADO NA RUA FELIPE CAMARÃO, BAIRRO AEROPORTO. DAÍ O MOTIVO DE CRIAR O BLOG CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E DE DISSECAR UM POUCO DE SUA HISTÓRIA.

Arquivo do blog

REGULAMENTO DE UNIFORMES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR RN

  DECRETO Nº 16.039, DE 3 DE MAIO DE 2002.   DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO DE UNIFORMES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORT...